quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmalte Colorama Unica Camada

Olá Girls, como vocês sabem fiquei um tempinho sem fazer nenhum post pois estava com problema pessoais agora voltei com tudo novo, vocês puderam percebe é claro que esta de cara nova não é memso. eai gostaram ?? Parabéns Mulheres pelo nosso dia !! Bom Girls. Hoje vou falar sobre Esmalte Colorama Unica Camada.É um espetaculo de beleza além da mega qualidade que toda a linha da Colorama tem não é mesmo ? Para algumas pessoas o esmalte Colorama Camada Unica é meio que dificil de usar, na verdade ele é bem simples ao passar uma unica camada ja fica com uma cor mega exelente, linda e perfeita. porém ela fica meio que rala por isso mesmo senda Unica Camada quando quero uma cor mais ousada passo duas camadas fica um arraso.
Bom Girls ate agor asó exprimentei o Rosa Tropical. que ganhei da minha sogrinha Silena Gomes, muito Obrigada Sogrinha. Amo todas as cores e acho lindas também. Sinceramente so não tenho as outrar cores pois dificilmente pago mais de dois reais em esmalte. Acho maravilhoso esse esmalte Rosa Tropical da para fazer uns detalhes com esmalte prata, fica um escandalo de tão delicado '-' Preço: R$ 3,60 É isso ai Girls por hoje é só, espero que tenha gostado das dicas aa se quiserem é só pedirem nos comentarios que faço um post com esse esmalte ta bom ??

7 comentários:

  1. OI Flor o post ta lindo
    amo esmaltes colorama vc ja viu a nova coleçao
    da Risque tambem
    ta linda *----* Beijos
    @Fabiola_gates

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain muito obrigada amiga '-'
      Nossa ja vi sim amiga , acho que o proximo post vai ser sobre eles estão maravilhosos não é memso. to loca para comprar ja kk.

      Beijos minha lina amo voce amiga

      Excluir
  2. Como já tinha te dito, uso essa linha desde que lançou. É ótima pra fazer desenhos na unha e tem uma cobertura PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas apenas uma camada não dura muito (seeempre uso duas ou três, mas não mais que isso, lóóógico :D)
    Amo vs amrzito, e cm sempre, arrasando em seus posts.
    Bgggs *.*
    @ManuhPriscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain minha linda, obrigada por sempre esta aqui me dando apoio e sempre junto com o tudo nosso. Realmente é otimo par desenhar na unha nossa increvelmente fantastico. Quero comprar as outras cores '-'

      Beijos minha linda amo você '-'

      Excluir
  3. Eu nunca usei, mas mega prático uma camada só né. Sem contar q as cores estão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa é mega prático mesmo, hoje mesmo pintei minhas unhas na sala de aula shuahuah , para você ver como é pratico '-' Ain as cores são sem comentarios. maravilhosas

      Um beijo minha linda '-'

      Excluir