quarta-feira, 14 de março de 2012

Rímel Colorido

Ola girls , Bom resolvi fazer um post destacando os rímel's colorido pois ele pode ser a chave para um make linda. Rímel Colorido é uma tendencia que ainda não esta em todos os lugares, mais daqui alguns dias vai ser a tendencia. Dependendo da make que voce estiver usando um rimel colorido, fica muito lindo e delicada. Porém tem que ter bons senso para não abusar dos contrastes e não estragar toda a make . Não é tão fácil de encontrar os rímel's coloridos em alguns lugares, mais também não é impossível. Busque sempre a fazer contrastes complementares em quanto não estiver acostumada a usar essas cores.Procure não se preocupar com marcas nem preço, pois como já disse não é preciso ter marca para ter qualidade, lembre-se sempre isso em girls. logo logo quando eu comprar um rímel colorido faço um post sobre isso. Aqui estão alguns Rímel's Coloridos
Bom minha lindas por hoje é isso. Espero que tenham gostado da dica] Um beijo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. obrigada também pelo seu carinho e sua compania aqui no TudoNosso e na minha Vida !!!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro rímel colorido, acho um LOOSHO ♥ Além do mais, já usei aquele roxiinho ali :D
    Beeeijos, amei o post *--------------------*
    @ManuhPriscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain também amo rímel colorido acho tudo de bom, Obrigada por esta junto a nós sempre e pelo carinho.ME descupe a demora para responder

      Um beijo

      Excluir