quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Especial do Twitter

Bom Girls e Boys , o Especial do Twitter acontecera uma vez ao mês, de preferencia todos os dias 15, Tive essa ideia para de certa forma agradecer a algumas pessoas do meu Twitter. Nunca imaginei que um dia saberia mecher no Twitter quanto mais ter amigas (os) no Twitter. Quero agradecer a Todas as Girls e Boys que sempre esta presente no Twitter @ManuhPricila , Bom aa Manuh tenho um carinho muito forte e sincero por ela, de um jeitinho doce e meigo que só conheço pelos Twettes dela, mais que tenho certeza que ela na sua vida social tbm é essa menina doce que ela demostra ser na sua vida Socivirtual. Indico muito mesmo, Vale apena conhecer ela. Sigam ela e não vão se arrepender @leo_gomes26, Falar dele é muito facil pois dia 17/04 fará um ano em que nos conhecemos, Foi de uma forma toda loca que fomos apresentado pelo destino, esta com ela até hoje não só como amiga e sim como Namorada é motivo de Orgulho para mim, Mesmo lutei para conseguir o amor dele, não foi facil mais graçasa Deus estamos juntos ate hoje e ficaremos por muitos e muitos anos juntos. Sigam sou a ADM do twitter dele. @Elionaras , Bom Gente tenho que agradece á ela, pois foi com por causa dela que resolvi fazer esta Blog, foi observando o dela que hoje tenho o meu, não tenho muito oque falar dela mais adoreo ela demais. Sigam indico @LukaazN_Lee Esse Boy é muito facil de descrever, um Boy, viciado em Toddy e que ama uma garato, porem não estão tão bem assim, ele me ajudou a diculgar o TudoNossoUp no Twitter e indicou por isso resolvi dar esse espacinho para ele. Não foi só por isso mais todoas que estão ativos no Twitter certo. Bom espero que vocês tenham gostado dessa postagem. Fiz com muito carinho e de coração, Quer ter seu nome aqui no proximo dia 15/03 então fique ligado e siga @viihsantos3 e mantenha contado comigo, e sempre venha visitar o Tudo Nosso Up .

4 comentários:

  1. Já tô seguindo florzinha!
    aah,já tô aceitando encomendas de templates,passa lá!!
    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda '-'
      ok, pode deixa meu amor passarei la concerteza
      bjins da Vitoria Santos

      Excluir
  2. Ain..... Adorei :D
    Muito obrigada e adorei saber que servi de inspiração para você, espero que isso também aconteça com outras!!! Seu BB tá lindo e tenho certeza que há de prosperar!!!!



    @Elionaras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você adorou :D

      Por nada, eu que tenho que agradecer, também espero que outras Girls também como eu '-' Ain muito obrigada, sua opnião conta muito para mim afinal você me expirou '-'
      Que seu BB seja bem sucedido mais do que já é, e que Deus abençoes a ti...

      Bjos Vitoria Santos

      Excluir