quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parceira Lindas e Vaidosas

Olá Girls lindissimas, Hoje estou aqui para apresentar a nova parceira do Tudo Nosso Up, Como na vida as coisas acontecem por acaso encontre a minha linda @Lvaidosas no Twitter da nossa queria @ManuhPricila. Fazer essa parceria com a Lindas e Vaidosas realmente tem muito valor, pois existe algumas maneiras de fazer mos amizades aquelas que conhecemos pessoalmente e aquela que virtualmente conhecemos e logo sabe mos que podemos chamar de AMIGA. O Blog Lindas e Vaidosas foi criado pela Fabiola Batista e Ana Paula Luque no Ano de 2012 também. Residente de Poços de Caldas, Minas Gerais , Brasil... Sobre Lindas e Vaidosas: Bom tanto pelo Twitter mesmo, é possivel percebe a qualidade do blog, cada Post é feito com tanta delicadesa que até encanta. Bom então é isso espero que gosttem do http://lvlindasevaidosas.blogspot.com/ e que não esquece do Tudo Nosso Up nunca em ... rsrsrs... Estou muito feliz Pela Parceria com Lindas e vaidosas Nossa a felicidade e o carinho que sinto ao ver que a cada dia os dois BB crescem mais, cada um no seu tamanho e tempo certo. Twitter do Lindas e Vaidosas : @Lvaidosas Sigam indico, muito mesmo, ela é muito fofa '-' Um Mega Beijo da Vitoria Santos a todas as Girls e para a Lindas e Vaidosas

4 comentários:

  1. Ola minha linda o prazer e todo nosso =)
    Sempre que precisa pode contar taa
    beijos sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga,
    Sempre que você precisar pode contar comigo também ein
    Sucesso para você também, bom sucesso para nois
    beijos

    ResponderExcluir