sábado, 4 de fevereiro de 2012

Produtos que eu USO

Falar de cilios grandes para mim é um sonho pois os meu são médios, amo Mascaras para cilios amo de paixão, Só uso Mascaras da Avon pois desde que comecei a usar vi que tinha resultado só bastava eu saber passar e qual usar. Além disso só uso da Avon pois amo promoções, e sempre que tem Mascaras em promoções eu pego se a minha estiver acabando.
( 1 ) Super Magnify Waterproof mascara : Essa mascara você encontrar em qualquer revista da Avon e nas suas revendedoras, Ela contem mil cerdas que assim ajudam, a almenta muito mais os cilios, geralmente não são todas as mulheres que tem muitos belinhos na parte de baixo dos olhos e assim como eu, quando vão passar a mascara, boram tudo e a parte interior fica toda preta. Ja usando essa mascara isso não ocorrerá mais. Pois por ter as cerdas bem finas e pequenas conseguem pentear ate aqueles pelinhos piqueninos, podem sim acontecer de borra para isso não acontecer é só tirar o exesso da mascara que ficou no pincel. O aplicador é branco e a cor Preta.
( 2 )Essa mascara 24kl atualmente uso só oque restou, pois acabou e num comprei pois ainda não entro em promoção na Avon e como ja disse só compro na promoção. Essa mascara é maravilhosa a pigmentação dela é tudo de bom, fora que você ve os pigmentos dourado brilhando e ainda da uma condicionado nos cilios. Adorei mesmo uso e indico.
( 3 ) Esse baton è simplesmente incrivel, minha amiga @RaianeMonteiroh tinha ido para a escola com esse baton e como não vou nada beste perguntei a cor e ela disse, assim que chegou a Revista da Avon marquei e logo chegou, adorei a cor, textura, cheirinho a hidratação então nem comento. Indico para todas é otimo mesmo usei e aprovei. Girls espero que tenham gostado e podem confiar e usar todos os produtos da Avon, MAis não seja tolinhas comprem sempre nas promoções pois ai voce compra mais, e paga menos ok ?? fica a dica: PROMOÇÂO Um Super Beijos Viihsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário