sábado, 4 de fevereiro de 2012

Paletas de sombras '' Tango ''

Bom Girls hoje vou posta uma paleta maravilhosa da '' TANGO '' ela é perfeita toda camuflado de oncinha, as sombras sao maravilhosas adorei, Ganhei a minha no Natal da minha Prima, quando olhei grudei os olhos e disse é essa dos meus sonhos, Girls para mim não importa o preço da make, e sim o resultado, eu sei que em algumas Girls podem vim ter alergia, mais não é por ser ''barata'' e sim por sua pele não ter se dado com os componentes, por isso temos que ler quais componentes são composta a maquiagem, Amo as paletas da Sigma ou da Mac porém o custo delas não são tão acessiveis, porém encontramos paletas mais encontas, não é vergonha nenhuma uma pessoa usar makes ''made in China '' vergonha é ter vontade de se maquiar e não poder por não ter condições de compra-las, Girls hello acordei não ta na nesta de ninguem se a make é de material '' barato'' ou '' caro '', o importante é voce se sentir bem e arrasar na make, ok ?? Vou postar uma foto da Paletinha camuflada de oncinha, mais logo mais postarei fotos com a minha '-'
Essa paleta é composta por 21 cores 3 dimensionais, e 3 make brilho, 4 batons, 3 Blush's, 2 corretivos e 1 espelho,1 pincel para bluns, 1 pincel para a batons e 1 esponjinha para a sombra. Ela pode ter sido produzida na China mais são otimas, '' baratas'', e de otima qualidade. Fica a dica: Makes podem existir de varios preços e qualidades, as da Sigma, Mac são otimas e caras, as Tangos, Angel, P & W são Maravilhosas e bem mais enconta, Girls compre oque esta dentro do seu orçamento, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário