sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Unhas decoradas '-'

As unhas decoradas são hit's há anos, e em 2010 e  2011 foram mais usadas, pois são lindas, sofisticadas e delicadas do jeito que toda mulher gosta, tem umas ousadas mais detalhas e outras mais simples porém lindas.
Sou loca por unhas decoradas adoro mesmo, até consigo fazer na minha alguns desenhos logico não sei igual mais as pessoas elogiam, vou postar agora as fotos das unhas e com o passar do tempo posso até fazer um tutorial de como faze-las, espero que gostem e comente.



















Essa é uma francesinha bem diferente, pois ao inves do tradicional branco, as cores do verão fizeram a tradicional virar descolada porém com todo o charme de uma francesinha tradicional


























Bom essa é uma bem diferente mesmo, para quebrar a cor fosca foi usada um circular de metal dourado, uma unha super elegante.

















Acho essas unhas super fofas e facil de fazer, até quem não tem pratica consegue fazer, acho que ela é uma das mais praticas

















Esses desenhos são bem diferentes, a preta é muito linda, toda fosca com um detalhe meio que brilhante, amei cada uma delas e vocce gostou ??








Essa é uma das novas modas que surgiram acompanhando a francesinha, espero que tenham gostado. Comentem ein .

Um comentário:

  1. Quero deixar claro para vocês Girls que essas unhas não foram feitas por mim e nem são minhas, postem pois achei muito lindas e facil, ok ?

    bjins Da ViihSantos

    ResponderExcluir