quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tinturas que indico

Ola girls, bom hoje vou falar sobre tinturas acho que toda mulher tem vontade de mudar sempre a cor ou o proprio visual não é mesmo ? e por isso resolvi fazer um post sobre algumas tintas que indico ao uso, sei também que a algumas girls e até bos que não querem usar tintas com oxigenadas. Fique de olho nas indicações abaixo : 1° Amend Profissional
Bom girls nunca usei a tintura amend no meu cabelo, mais inc=dico ela para quem gosta de cores vivas e intessa, facil de aplicar, rende muito. A uma diversidade de cores enorme sobre a marca amend veja abaixo o catalogo :
A tintura Amend não é facil de achar somente em lojas de cosmeticos ou perfumarias grandes. Ela custa em média R$ 15,00 a R$ 20,00 2° Beauty Color :
Bom a Beauty Color ja usei e recomendo muito, adoro pintar meu cabelo com ela, alem de deixar o cabelo com uma cor incrivel, vem com um creme hidratante maravilhoso para ser usasdo depois da tintura. Show de bola !! Aqui abaixo esta um dos catalogos da Beauty Color
As cores são lindas não acha ?? Então comente la em baixo Ok ?? Aa Tintas da beauty Color voce encontra com muita facilidde em qualquer farmacia. Ela custa R$ 15,00 a R$ 18,00. 3° Coloração Natucor:
Essa tintura indico totalmente as Girls e Boys que não querem ligeramente dizendo tirar a virgindade do Cabelo, Natucor é uma tintura sem agua oxigenada e sem almonia então ela somente colore o cabelo. Ela é muito bom para dar banho de Luz / Brilho / petroleo não sei exatamente como é conhecida. Bom Girls por hoje é isso espero que tenham gostado Se quiserem que eu faça um video, ensiando da banho de luz/ Brilho / Petroleo. é so pedirem nos comentarios ok ?? Um beijos

7 comentários:

  1. Oieh amei seu post flor *-*
    vc sabe q eu testei Color Festa
    eu axo q eh ese o nome e gostei muito
    a Beauty Color eu nao gostei muito nao na segunda semana reseco mt O.o
    Mas parabens pelo post amei as dicas cou expirementar as outras depois te falo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Color Festa acho que ja usei, mais não sei se é essa mesmo tbm gostei.
      Bom amiga realmente pode ocorrer o risco do resecamento após alguns dias, e é por isso indico a você sempre que pintar o cabelo depois de sete dias faz uma hidratação.
      Obrigada amg, vocÊ nem imagina a minha alegria de ver seus elogios a cada post meu '-'
      ammo você <3

      Excluir
  2. Cada cor mais linda que a outra. Tipo qe meu sonho é pintar meu cabelo de vermelho (mais escuro), pena que tenho um certo problema com meu couro cabeludo que não me permite usar qualquer tipo de produto. Shampoo só se for neutro ... :(
    Maaaaaas, parabéns pelo post amiiiga *.* como smp arrasando, amo voooc ♥
    @ManuhPriscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda então te indico a pitar dois dedos abaixo da raiz como a cr que oce que é vermelho forte acho que fica ate legal a raiz meio que escura. Bom minha linda como não é todos que voce pode usar, recomento voce fazer o teste com Natucor pois ele não contém agua oxigenada nem almonia então não agride o cabalo e deixa uma cor linda posso te garantir. Ela custa em torno de R$ 3,00 a R$ 4,00 reais a embalagem economica e R$ 7,00 ou R$ 8,00 o Kit, acho melhor comprar o Kit.

      Obrigada pelo carinho e pelos elogios minha linda.
      amo muito voce minha gatona '-'

      beijos

      Excluir
  3. Valeuzãããão pela dica amre ♥
    Obrigada pelo cariiinho ...
    @ManuhPriscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada amor sz
      eu que agadeço pelo teu carinho minha linda

      beijo

      Excluir
  4. Olá gostei muito das cores da beauty color mas como eu arrumo um catálogo desse!!!!!!!!!!! preciso muito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir