quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Unha decorada com Bolinhas

Olá girls, hoje resolvi fazer um post sobre unhas decorada com bolinhas, acho que toda Girl gosta de unhas com bolinhas não é memso ??? Essa moda lembra muito aos anos 70 e 80. Muito chick e delicado fica lindo em qual quer mulher. É bem facil de Fazer e rápido. Espero que gostem !! Comente, de sua opinião do que achou '-'
Ordem das Cores: 1° Base Ellen gold- Base Finalizadora 3D, 2° Esmalte Preto Cremoso MOHDA vmar, 3° Esmalte Francesa-005 MOHDA vmar- Nutri-Cálcio. Modo de Fazer: Seguindo a sequencia acima, faça esse processo e depois faça a francesinha Branca como de custume e por fim com um palito faça as bolinhas. Valor : Base Ellen gold- Base Finalizadora 3D R$ 2,00. Esmalte preto Cremoso MOHDA vmar R$ 1,50 á 2,00. Esmalte Francesa-005 MOHDA vmar- Nutri- Cálcio R$ 2,00 OBS: Não é preciso deixar uma unhas sem fazer, deixei pois acho que faz meio que uma diferança aos meu olhos. Pode ser feito com esmalte que tiver em casa. não precisa ser da mesma marca não em Girls. Espero que tenham gostado Beijos

4 comentários:

  1. Q lindos amg =)
    Eu usava assim antes mas se eu começoa fazer e borra eu paro na hora suhashau
    muito lindo parabens pelo post #amei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amg:-)
      aa amiga no começo é assim depois acustuma ahahushau
      Obrigada novemente amiga adoro seu post muito tbm
      beijos

      Excluir